terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Contratação de docentes/formadores 2013-2015

O IEFP, I.P. está a promover o lançamento, a nível nacional, de um concurso para admissão de docentes e formadores para o desenvolvimento de formação nas componentes de formação de base, sociocultural e científica nas diferentes modalidades de formação, no quadro da respetiva rede de Centros de Emprego e Formação Profissional.

Este concurso é desenvolvido através do Sistema Interativo de Gestão de Recursos Humanos da Educação – SIGRHE do Ministério da Educação e Ciência:  https://sigrhe.dgae.mec.pt

O prazo de candidaturas decorre no período de 19 a 21 de dezembro de 2012.

Todas as dúvidas sobre este processo devem ser enviadas para o seguinte endereço eletrónico: concursoiefp2012@iefp.pt.

Na página da DGAE
Aplicação disponível de 19 a 21 de dezembro de 2012, através de https://sigrhe.dgae.mec.pt/ 
Todas as questões devem ser enviadas para: concursoiefp2012@iefp.pt

9 comentários:

  1. Já sabe como podemos concorrer? Eu tentei entrar, mas não vejo ofertas em lado nenhum...

    ResponderEliminar
  2. Sonia primeiro tem de inserir as suas habilitações, no menu geral. A minha dúvida é depois, quando temos acesso, à oferta é onde concorrer ja que não me aparece nenhum botão para esse efeito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. colocar o visto nas ofertas do lado direito... Depois pode ir a candidatar que aparece lá a oferta

      Eliminar
  3. Não sei se é só no meu que não aparece, mas não vejo ofertas em lado nenhum. Já inseri as habilitações... Não vejo visto nenhum!Nos vossos aparece alguma coisa?

    ResponderEliminar
  4. IEFP
    >Habilitações (inserir as suas habilitações)
    ir a
    >Ofertas (escolher as ofertas nos vistos anexos a cada)
    seguir para
    >Candidatura (introduzir a informação requerida, colocar a palavra-chave e submeter, para cada oferta escolhida)

    Apenas não sei se o tempo de serviço contabilizado é até 31 de Agosto de 2011 ou de 2012. Alguém me esclarece sff?

    ResponderEliminar
  5. Bom dia, gostaria de saber se alguém me poderia ajudar.
    Sou formadora. Estou a tentar me candidatar no site mas lá pedem o código AE mas atualmente não estou a exercer funções. Sem isso não consigo submeter a candidatura. Sabem se existe outra possibilidade?!

    obrigada

    ResponderEliminar
  6. Coloque o código da última escola pública onde exerceu funções.

    ResponderEliminar
  7. Boa noite.
    Há vários anos que dou formação mas não possuo grupo de recrutamento, por essa razão não consigo submeter a minha candidatura. Sabem como poderei resolver esta situação? Grata pela vossa ajuda.

    ResponderEliminar
  8. Podem ajudar-me, por favor...

    O grupo de recrutamento 100 (Educação de Infância) pode concorrer à contratação de docentes/formadores 2013-2015 IEFP?
    Pergunto isto, porque depois de ter inserido as minhas habilitações, no campo desrinado às ofertas não aparece nada!!

    Muito obrigada!

    ResponderEliminar