quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Divulgação “ Gira, girassol “

Ainda é cedo. Eu sei. Mas queria dar-vos a conhecer o meu novo projecto atempadamente.
Chama-se “ Gira, girassol “. É um projecto musical para crianças consubstanciado em disco e livro.
É um disco/livro especial. Porquê? Eu explico.
Bem pertinho de nós há muitas crianças que, pela sua natureza, exigem cuidados especiais. As instituições que as apoiam lutam com grandes dificuldades financeiras.
Tive uma ideia:
Produzi o disco/livro “ Gira,girassol “ ( os encargos são todos suportados por mim ). Agora proponho-me trocá-lo convosco por um apoio financeiro para uma instituição que apoia crianças com deficiência mental – APPACDM de V. N. De Famalicão.
Que acham?
Se estiverem disponíveis para ajudar convidava-vos para a apresentação.
Tomem nota, desde já, na vossa agenda.
17 de Março de 2012 – 16:00h
Biblioteca Municipal de Vila Nova de Famalicão

Sem comentários:

Enviar um comentário