segunda-feira, 4 de julho de 2011

Santana Castilho na SIC Notícias

Prof. Santana Castilho arrasa o primeiro-ministro Pedro Passos Coelho e a política educativa

Uma leitura real, objectiva e extremamente eloquente sobre o programa do governo para a educação e sobretudo sobre a "porca política" que se continua a fazer em Portugal. 

4 comentários:

  1. Quem é este? Eu fiquei aterrorizado com o penteado. É um atentado ao meu sono absente de pesadelos atrozes. Deve ser um amigalhaço do Carvalho da Silva da CGTP. Educação é simples: meia-duzia de chapadas nos petizes que não apreendem e se portam mal. Se dá certo no Japão, certamente daria certo aqui na Tugalândia. Este deve ser um teórico do Eduquês.

    ResponderEliminar
  2. Como cidadão sinto-me indignado com esta pessoa que me vai provocar pesadelos horríveis e cruéis que violam os princípios mais básicos da Convenção de Genebra. Os professores não só são estúpidos que não sabem nem ler nem escrever e muito menos fazer contas à mão sem máquina de calcular. E são uns valentes preguiçosos tais como os teóricos do eduquês. A prática oriental baseada na aprendizagem por reforço negativo (chapadas na cara e pauladas no ráb0) quando se portam mal ou não aprendem. Não ha mal nenhum em haver alunos burros, isto é o que se passa na natureza ... os mais fracos estão destinados a sucumbir à força dos mais fortes e dos mais capazes que se sabem adaptar.

    ResponderEliminar
  3. Este senhor não chega nem aos pés do Ministro Nuno Crato. Primeiro porque a educação faz-se com puso de ferro como no tempo do Estado Novo e segundo porque o Eduquês faliu (tal como a ex-URSS): Eduquês = Laxismo + Balda + Preguiça + Cultura de Sem-Mérito + Tudo de Pavoroso que a educação se transformou.

    ResponderEliminar
  4. Manuel Nunes Filho05 julho, 2011

    Quem pensa este sujeito que é? Se imbecilidade pagasse imposto a carafunga feia deste cara já estava toda carimbada de tinta preta. Porque no te calhas ó penteado de azeitóla.

    ResponderEliminar