quinta-feira, 1 de julho de 2010

Porquê??

O Presidente da República (PR), Cavaco Silva, recebeu ontem pela primeira vez em audiência o secretário-geral da Fenprof, tendo- -se mostrado "muito participativo" nas questões levantadas por Mário Nogueira sobre as preocupações dos professores.
"O PR teve uma participação muito activa", afirmou Nogueira, no final da audiência com Cavaco Silva, considerando que "este foi um dos aspectos mais positivos" do encontro.
Segundo Mário Nogueira, o Chefe do Estado não se limitou a ouvir as preocupações que os sindicalistas lhe levaram. "Além de ouvir, o PR teve uma participação muito activa. Não foi sequer o ouvir e no fim pôr uma ou outra questão, foi um interagir, colocar questões para perceber o que estava a ser dito, como é que coisas estavam a ser feitas, perceber se estava a haver diálogo e como estava a haver", afirmou.
A Fenprof espera agora que esta "sensibilização" do PR "possa permitir questionamentos importantes", numa das discussões que "normalmente há entre a Presidência e o Governo".

Sem comentários:

Enviar um comentário