sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Notícias da Bolsa de Contratação de Escola

Aplicação disponível até às 23h59 do dia 30 de setembro

LISTA DE SUBCRITÉRIOS

Bolsa de Contratação de Escola

No âmbito dos trabalhos de correção das listas da Bolsa de Contratação de Escola (BCE), informam-se todos os candidatos dessa bolsa, independentemente de estarem ou não colocados no presente ano letivo, o seguinte: 

1. Candidatos que concorreram a mais do que um grupo de recrutamento:

Para os candidatos que concorreram a mais do que um grupo de recrutamento, as respostas a alguns subcritérios da avaliação curricular não se apresentavam distinguidos na plataforma relativamente aos diferentes grupos de recrutamento, importando clarificar a situação. 
Assim, informam-se os candidatos opositores a mais do que um grupo de recrutamento que tenham respondido a pelo menos um dos subcritérios que a seguir se identificam que deverão precisar as suas respostas, associando os subcritérios que se seguem aos grupos de recrutamento a que foram opositores
Subcritérios: 
  •  Qual a experiência profissional, contabilizada em dias, na lecionação dos programas/níveis de ensino relativos ao grupo de recrutamento a que se candidata?
  •  Possui qualificação profissional para o grupo de recrutamento a que se candidata?
  •  Habilitações académicas para o grupo de recrutamento a que concorre.
  • Ação de formação específica do grupo de recrutamento/área disciplinar, creditada pela formação contínua no triénio 2011-2014, com a duração mínima de 25 horas.
  • Níveis lecionados.
  • Experiência profissional adquirida como docente do grupo de recrutamento a que se candidata com horários que integravam disciplinas dos Cursos Profissionais (somatório do período de duração dos contratos relativos a esses horários).
2. Candidatos que responderam ao subcritério “Anos letivos na lecionação da disciplina de Geometria Descritiva A”:

Os candidatos que tenham respondido ao subcritério “Anos letivos na lecionação da disciplina  de Geometria Descritiva A” deverão aceder à aplicação informática para esclarecer a sua resposta, independentemente do número de grupos de recrutamento a que tenham concorrido. 

3. Todos os candidatos:

Todos os candidatos terão ao seu dispor, na página da DGAE (área SIGRHE), os critérios e subcritérios da avaliação curricular de cada escola por grupo de recrutamento e respetivas  ponderações (“Consulta oferta”), a fim de, caso o entendam, clarificarem alguma resposta;

4. A aplicação informática estará disponível a partir de hoje, até às 23:59 horas do dia 30 de setembro.

Agradecemos desde já a vossa disponibilidade.

João Góis
Subdiretor Geral da Direção-Geral da Administração Escolar
25 de setembro de 2014

Esta não é a solução para resolver o problema urgente da colocação dos docentes em falta!!

Sem comentários:

Enviar um comentário